Rumores Buzz em fraternidade

Supervisiona e protege também o o Anjo da Guarda e Nesse caso ambos: Anjo da Guarda e Arcanjo Miguel, me protegem e me guiam de modo a as dimensões da Luz: aqui, presentemente e a todos os momentos; em todos os níveis, tempos e dimensões!

Eu percebi, usando a minha experiência, que ESTES pedidos enviados ao Conselho se manifestam dentro do 1 período do 3 meses – aproximadamente e surgem de maneira inesperada, provenientes Destes Muito mais diversas fontes, muitas vezes de maneira surpreendente!

Por nosso motivo, eu a todos os momentos sou instruída a transformar ESTES pedidos, ESTES apelos e afins, em Comandos e em Afirmações!

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Os comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

A cada iniciação – seja em Reiki; em Magnified Healing ou mesmo em Iniciações a Luz, utilizando ESTES Mestres da Colossal Fraternidade Branca -; e a cada prática meditativa, vemos aumentar o brilho na aura e pelo olhar Destes participantes.

Inspira-me A respeito de o qual devo criar para obter a Sua Glória, para o Bem Elevado Destes meus irmãos, para a comunhão no Amor do Cristo, e de modo a a minha ascensãeste na Luz.

Nesta reuniãeste, ESTES pedidos sãeste analisados, acordos são fabricados e em seguida há a liberação do bênçãESTES de perdãeste do carma, de prosperidade, do abundância, por saúde perfeita, e tantos outros.

E Assim sendo, eu compartilho Este momento três dias Afirmações por Luz utilizando Arcanjo Miguel, atualização da “Oração por 3 dias a Arcanjo Miguel”, de que chegou a mim há quaisquer anos atrás, cuja fonte original eu não conheço.

Pela autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em clique neste site toda a humanidade, invoco a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e AS SUAS Milícias Celestes, de modo a que me protejam e me acompanhem durante os três tempo deste trabalho, enquanto o Seu Círculo fonte útil de Luz protetor envolve o presente local, natural saiba como a mim e a todos ESTES seres qual cá se encontram presentes.

*Note qual de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política por Privacidade

Eu já obtive diversos efeitos positivos na minha vida, após enviar “petições” de modo a o Conselho Cármico.

O Conselho Cármico se compõe por Seres Ascensionados da Enorme Fraternidade Branca e se reúne a cada 3 meses para rever “petições” da Humanidade, a fim do avaliar as questões cármicas de que permitam estar impedindo a realização da ascensãeste e da evolução espiritual na Terra.

*Note que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política por Privacidade

”Qual este incenso suba até Sãeste Miguel Arcanjo, o Grande Criador, saiba como 1 perfume suave e de que atravé especialmentes das mãos do Sãeste Miguel Arcanjo desçam Acerca mim as Suas Bênçãos!”.

Iluminado e Glorioso Sãeste Miguel Arcanjo, qual foste encarregado navegue até esses caras por Deus para proteger Praticamente as Almas em e depois DE AS SUAS encarnações na Base, que protege as Almas em desencarne, a fim de conduzi-las às dimensões da Luz:

Equilibra todos os meus chacras e fortalece o meu corpo, a minha mente e a minha vontade, de modo a qual eu possa desenvolver todo o meu Potencial Divino: cá, agora e em algum momento.

Ao longo desses 21 anos, foi – e tem sido -, um enorme prazer Conservar você nas mudanças positivas, no seu mundo interno e no seu mundo externo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *