A 5 segundos truque para Fernanda Tórtima

Proposta em carta de FHC me pareceu, a partir de o começo, irrealizável. Contudo a reação de certos setores ao óbvio prova boçalidade destes tempo

A reportagem da Folha evidencia este que afirmei aqui em maio, 3 dias previamente por destemido vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

A culpa passa a ser da “nova” teoria, como se ela não existisse previamente, e tais como se servisse aos fins de modo a ESTES quais foi utilizada.

Nossa República nunca navegou em mar de rosas. Acumula Inconveniente número por abomináveis atentados políticos, muitos deles com 3 [...]

Na conversa, Saud comenta como Marcelo Miller, de que foi braçeste-direito do Janot pelo Ministfoirio Público, está atuando para “tranquilizar” os delatores e relata que a tática para se aproximar e conquistar a confiança do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é “mostrar todo mundo de bandido”.

Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e de que eles têm de que assumir este protagonismo pelo DOJ conforme o Pelella assumiu o compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley com eles

Verifico de que ESTES comentários Acerca esta matfoiria, certos apaixonados outros nãeste, na sua própria Enorme maioria nãeste mencionam este fato Muito mais importante neste episódio, ou mesmo que, A CORAGEM, Este MARAVILHOSO Manejorefregatráfego, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Exatamente desprovido ter presenciado todos os fatos, sem saber detalhes do ocorrido, se posicionou artigo a favor das nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessão ESTES requerimentos dos advogados, isento nenhum juízo do valor, tinha este direito do ver registrados os seus requerimentos.

O jornal revelou na ediçãeste desta sexta o teor do encontro em que ambos discutiram a delação. À tarde, Madruga pediu exoneraçãeste do cargo por coordenador do Genafe (Grupo Executivo Nacional da Funçãeste Eleitoral), de modo a o qual fora nomeado por Dodge na terça-feira (19).

De modo a constrangimento generalizado, na sequência por sua fala, Gilmar exigiu de que a procuradora-global da República Raquel Dodge, investigasse Miller, Tórtima e quem Ainda mais fosse necessário de modo a esclarecer tudo.

alfredo cardoso neto 05 set 2017 - 12h15 É tanta canalhice qual nada Muito mais surpreende este POVO BRASILEIRO. Este Muito mais intrigante é qual a fita foi colocada de proposito pelo meio DE outras, ou os vermes são uns bostas de empresários, de que so ficaram ricos através benevolência do CORRUPTOS, interessados pelo resultado qual teriam e de quanto iriam mamar pelo final.

Ainda especulando se Rodrigo Janot aceitaria ou não este pacto por delação premiada, este empresário conversa com seus advogados A respeito de as relações políticas do ex-procurador-global da República.

Na conversa com o presidente, ele sugere que mantinha pagamentos a Cunha e Funaro, ao de que o peemedebista responde “tem que preservar isso aí”.

A Anatel começou a enviar alertas Derivado do bloqueios do celulares irregulares em 10 Estados brasileiros

A advogada Fernanda Tórtima, qual atuou na negociação da delação premiada da JBS, é a mulher qual recebeu informações de 1 procurador da equipe da procuradora-geral, Raquel Dodge.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *